sexta-feira, 24 de junho de 2011

Who are you?

Hoje completo meus 18 anos de vida.
Não sei se nesses 18 anos tenho vivido realmente,
mas pelo menos tenho a consciência de ter tentado.
Talvez esta seja a fase mais difícil na vida de alguém.
Tenho desejos e não sei se os quero.
Tenho vontades e não sei se as desejos.
Tenho objetivos mas não sei se quero lutar por eles.
Tenho ideias mas não sei se posso realiza-las.
Tenho medo, mas as vezes sinto muita força.
Tenho liberdade, mas não sei se saberei usufrui-la.
Tenho amores, mas não sei se  saberei ama-los.
As controversas são tantas nesses tão poucos anos de vida
que me confundem a cabeça e o coração.
Ainda não sei do que sou capaz, ainda não sei quem eu sou.
Acho que ainda não sei conviver com o crescimento, 
vejo o mundo com olhos de menina sapeca.
Tenho inúmeras duvidas e perguntas e não sei se um dia conseguirei  responde-las.
Meus medos são imensos mas estou construindo as minhas forças para conseguir solidificar a minha identidade.


* Este texto foi escrito a alguns anos a traz, e eu o encontrei entre uma gaveta e outra e me surpreendi com a atualidade dos sentimentos. Parece que por mais que eu cresça a busca pelo meu "eu mesma" continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário