quarta-feira, 30 de março de 2011

Coisa de casal

Ela era super tranquila no que dizia respeito a  relacionamento. Não gostava de cenas de ciúmes e pegação no pé. Sempre acreditou que não era porque estava namorando que ia se afastar dos amigos e achava muito legal seu namorado continuar próximo dos dele.Uma vez até  conversou com ele sobre isso pois ele estava se afastando demais dos amigos dele então lhe disse para não deixar os amigos dele não.Pensou que ele tinha gostado da conversa. Mas ele lhe veio com essa:

Ela: Amor acho que você está precisando sair um pouco com seus amigos pra relaxar um pouco. É sempre bom preservar as nossas amizades.
Ele:Agora essa!!Por que esse interesse em me ver fora de casa?
quando mulher começa com essas coisas é porque, ou não gosta mais do marido ou tá pondo chifre.

Então outro dia resolveu fazer diferente:

Ela: Ô amorzinho.Fica em casa hoje, vamos assistir um filme bem juntinhos...Hoje tô muito afim da sua companhia.
Ele: Nossa!!!Desse jeito você me sufoca. Fica tentando me prender e me fiscalizando o tempo todo. agora não posso mais me encontrar com os amigos que você me vem com essa de pedir pra eu ficar em casa...

Vai entender!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário