quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ser quem se não eu????

Se meus pais fossem casados...
Eu não teria seis irmãos e Não moraria em palmas
Não faria historia e Não conheceria peças de moto.
Não teria Jessica como amiga Não conheceria a Soraya, Não seria tão amiga de Mayara e não seria madrinha da lulu.
Meu primeiro amor não seria o mesmo, Meu primeiro namorado não seria o mesmo Meus sentimentos não seriam os mesmos.
Nem mesmo o meu coração, Nem mesmo a primeira decepção
Nem o sentimento que tenho por alguém todo especial.
Não brigaria tanto com Mirian, Não teria richa com watilla, não viveria zangada com Gil e sendo assim não aprenderia amar tantos as três
Não faria ginástica rítmica, não teria conhecido Patrícia e não teria rido tanto da vida.
Meus amigos seriam outros
Meus sonhos seriam outros
Meus amores seriam outros
Minha vida seria outra.
Por mas que de às vezes me bata uma vontade
De ter uma família convencional
Não deixaria nada do que senti,
Sorri, chorei e sofri
E ninguém que eu conheci, detestei e amei para ter essa vida que na verdade nem seria a minha, para ser essa pessoa que na verdade nem seria eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário