sexta-feira, 8 de abril de 2011

This I Promisse You!

Era pra ser uma canção de amor
Mas como pode se aqui há um deserto?
Você me disse: - Hei garota, quer namorar comigo?
e por telefone eu disse que sim.
Nós conhecemos juntos e descobrimos juntos a magia do beijo, do toque e do desejo.
Era pra ser uma canção de amor
Mas como pode se a minha mãe não deixa?
Então ficamos escondidos e você disse:
-"Sempre vou te amar". Era a promessa gravada em inglês no meu pulso.
Era pra ser uma canção de amor
Mas como pode se éramos tão simples e inexperientes?
Mas éramos bons e eu atravessava a cidade  para te encontrar e era tão bom te ver dançar.
Flutuávamos ao som dos corações . Havia inocência nos sentimentos.
Era pra ser uma canção de amor
Mas como pode se houve os desentendimentos?
Você foi um sonho bom mas se foi deixando para mim lembranças e um abraço que dizia:
" Me peça para ficar".
Era pra ser uma canção de amor mas como pode se não aprendemos a nos ouvir?
Acabou que não foi para sempre e nem sei se foi mesmo amor...

2 comentários:

  1. Oi!!
    obg por passar la no meu blog :]
    to te seguindo
    "Acabou que não foi para sempre e nem sei se foi mesmo amor... " mtooo pra mim esse pedacinho.. :/
    boa semana pra vc, Aninha :*

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Babi.
    que bom que teve um pedacinho para você.
    bjs!

    ResponderExcluir