segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sem idade para amar!!

Não há idade para amar
Não há idade para amar
 Não há idade para amar!
 
   O amor não tem idade!
Não compreendia o significado dessa frase á uns anos atrás, não via sentido nela. Hoje acredito entender que realmente não há idade para o amor, alias, não há idade para amar. Todas nós temos eternas adolescentes escondidas no coração. Quando nos apaixonamos não agimos muito diferente das meninas que insistimos, erradamente, em chamar de infantis, românticas e ingênuas. O brilho no olhar é o mesmo, o sorriso que se forma inconscientemente em nossos lábio ao ver que é "ele" que está ligando, a felicidade estampada na nossa voz ao dizer "alô", o frio na barriga, o ciúme, tudo é igual.
A diferença está em como agimos, parece que quanto mais o tempo passa, mais temos a mania de colocar inúmeros obstáculos para o relacionamento, morremos de medo de sofrer, de ter decepções, mas mesmo assim, quando estamos amando não fugimos dos sentimentos juvenis.
Seria bem melhor se pudessemos nos livrar do medo das decepções amorosas e conseguir mergulhar no que realmente sentimos.
 Sofrer de amor pode ser terrível, mas prefiro a dor de um coração partido do que o vazio que é não amar ou gostar pela metade, pelo menos se for para sofrer, sofro por algo que foi intenso e inteiro e não por um sentimtimento que valeu pela metade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário